Campus Florestal

Abertas inscrições para seleção de monitor em Biologia do ensino médio

10/04/2014

Estão aberas, até 16 de abril, as inscrições para seleção de monitor nível II, para atuar na disciplina de Biologia (Ensino Médio). Podem se inscrever alunos de graduação que, no ato da assinatura do termo de compromisso, já tenham cursado um mínimo de 420 horas em disciplinas de seu curso e obtido nota maior ou igual a 75 nas disciplinas do concurso.

As inscrições devem ser feitas na secretaria do Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde (IBF) da UFV – Florestal de 7h às 11h e de 13h às 17h, mediante apresentação do histórico escolar e do curriculum vitae e preenchimento do requerimento de inscrição.

A avaliação está marcada para 16 de abril, às 9h30, no Laboratório de Morfofisiologia Animal (Anatomia).  A seleção dos candidatos será realizada por uma comissão examinadora constituída por três professores indicados pelo IBF e constará de prova escrita e oral e de avaliação do histórico escolar.

Os resultados serão divulgados após a realização da última avaliação. Ao candidato admitido será concedida bolsa de monitoria, no valor de R$300,00.

Para informações mais detalhadas, acesse o edital em anexo.

Por ACS UFV-Florestal (Fonte: Jaiza Ellen Cordeiro)