Campus Florestal

Instituto de Ciências Exatas e Tecnológicas abre inscrições para seleção de monitores em Matemática

10/04/2014

Estão abertas, até 17 de abril, as inscrições para seleção de monitores para aturem nas disciplinas Iniciação à Estatística (MAF105), Elementos de Estatística (MAF160) – Edital 11/2014 – e Noções de cálculo diferencial e integral (MAF107) – Edital 12/2014. Para a seleção do Edital 11, podem se inscrever alunos de graduação que, no ato da assinatura do termo de compromisso, já tenham cursado um mínimo de 420 horas em disciplinas de seu curso e obtido nota maior ou igual a 75 na disciplina MAF105. Para o Edital 12/2014, podem se inscrever alunos de graduação cursaram um mínimo de 420 horas em disciplinas de seu curso e obtiveram nota maior ou igual a 75 em MAF 107 ou MAF141.

Os candidatos devem se inscrever na secretaria do Instituto de Ciências Exatas e Tecnológicas (IEF) da UFV - Florestal, de 7h às 11h e de 13h às 16h, mediante apresentação do histórico escolar e preenchimento do requerimento de inscrição. Na ocasião, serão informados datas e horários de realização dos exames, bem como instruções complementares.

A seleção dos candidatos será realizada por uma comissão constituída por três professores, indicados pelo IEF. O exame constará de prova escrita e oral e da avaliação do histórico escolar.

Os resultados serão divulgados após a realização da última avaliação. Ao candidato admitido será concedida bolsa de monitoria, no valor de R$300,00.

Para informações mais detalhadas e acesso à bibliografia e ao programa das disciplinas, consulte os editais em anexo.

Por ACS UFV-Florestal (Fonte: Fernando Bastos)