Copa Luve UFV de Futsal começa nesta quinta-feira

09/04/2014

Terá início, nesta quinta-feira (10), a Copa Luve UFV de Futsal, que envolverá estudantes dos centros de ciências da Universidade. Os interessados em participar poderão se inscrever até as 16h desta quinta, na sede da Associação Atlética Acadêmica da UFV (Luve), localizada na casa 2 da Vila Matoso. A abertura oficial está marcada para as 18h, no Ginásio de Esportes, e será seguida por um jogo entre o campeão da Copa de 2013 e a equipe masculina de Futsal da Luve. O presidente da Associação, Vitor Lana Gonçalves, convida a todos para participar.

O torneio acontecerá durante um mês e deverá reunir 60 equipes e cerca de mil atletas. As equipes serão formadas por 15 integrantes de um mesmo centro de ciências e cada um poderá ter até 15 times para representá-lo. Haverá quatro campeões, um por centro.

Este é o segundo ano da Copa Luve UFV de Futsal, que tem como objetivo movimentar o campus Viçosa com esporte e lazer. Ela acontecerá somente nos finais de semana na quadra externa do Departamento de Educação Física, na quadra do alojamento Posinho e no Ginásio de Esportes. A tabela completa será divulgada após o término das inscrições.

A competição é promovida pela Pró-reitoria de Assuntos Comunitários e organizada pela Divisão de Esportes e Lazer da UFV e pela Luve. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail presidencia.luve@gmail.com e pelos telefones 8634-9708 e 3899-3344.

(Adriana Passos)