Campus Florestal

Abertas inscrições para seleção de monitor em Cálculo Diferencial e Integral I

08/04/2014

Estão abertas, até às 8h30 do dia 14 ade abril, as inscrições para a seleção de um monitor nível 1 para atuar na disciplina Cálculo Diferencial e Integral I (MAF 141). Podem se inscrever alunos de graduação que, no ato da assinatura do termo de compromisso, já tenham cursado um mínimo de 420 horas em disciplinas de seu curso e obtido nota maior ou igual a 75 em MAF 141.

Os candidatos devem se inscrever na secretaria do Instituto de Ciências Exatas e Tecnológicas (IEF) da UFV-Florestal, de 8h às 11h e de13h às 17h, mediante entrega do histórico escolar disponível no Sistema Sapiens. Na ocasião, serão informados o local e a data das provas escrita e oral.

A seleção dos candidatos será realizada por uma comissão constituída por três professores indicados pelo IEF. O exame constará de prova escrita e oral e da avaliação do histórico escolar.

Os resultados serão divulgados após a última avaliação.  Ao candidato admitido será concedida bolsa de monitoria, no valor de R$ 300,00.

Para informações mais detalhadas e acesso ao programa e à bibliografia da disciplina, consulte o edital 10/2014 em anexo.

Por ACS UFV-Florestal (Fonte: Lucas Carvalho Silva)