Campus Florestal

Abertas inscrições para seleção de monitores de Desenho Técnico e de Topografia

03/04/2014

Estão abertas, até quinta-feira (10), as inscrições para seleção de monitores nível I para atuar nas disciplinas Desenho Técnico (AGF 150) e Topografia (CFA 011). Podem se inscrever alunos de graduação que tenham cursado, até a assinatura do termo de compromisso, um mínimo de 420 horas em disciplinas de curso e obtido nota maior ou igual a 75 nas disciplinas do concurso.

Os candidatos devem se inscrever na Diretoria de Ensino, de 7h às 11h e de 13h às 17h, mediante apresentação do histórico escolar e preenchimento do requerimento de inscrição.

As provas serão realizadas em 15 de abril, às 9h, na sala 1 do PVB. A seleção será feita por uma comissão de três professores e constará de provas escrita e prática, entrevista e avaliação do histórico escolar.

Os resultados serão divulgados após a última avaliação. Ao candidato admitido será concedida bolsa mensal de monitoria no valor de R$300,00.

Para informações mais detalhadas e acesso ao programa e à bibliografia do concurso, consulte o Edital 03/2014 em anexo.

Por ACS UFV-Florestal (Fonte: Vânia Gonçalves)