Campus Florestal

Abertas inscrições para seleção de monitores de disciplinas da Física

03/04/2014

Estão abertas, até 7 de abril, as inscrições para seleção de monitores para atuarem na área de Física – disciplinas Física I (FIF 201), Física Geral IV (FIF 207) e Laboratório de Física Geral (FIF 121). Podem se inscrever alunos de graduação que, no ato da assinatura do termo de compromisso, já tenham cursado um mínimo de 420 horas em disciplinas de seu curso e:

- para o edital 05/2014 – Laboratório de Física Geral (FIF 121): obtido nota maior ou igual a 75 na disciplina FIF121.

- para o edital 06/2014 – Física Geral IV: obtido nota maior ou igual a 75 nas disciplinas Física Geral IV (FIF207) ou Física III (FIF203).

- para o edital 07/2014 – Física I: obtido nota maior ou igual a 75 nas disciplinas Física I (FIF 201) ou Física Geral (FIF 205).

Os candidatos devem se inscrever na Secretaria do Instituto de Ciências Exatas e Tecnológicas (IEF) do campus UFV - Florestal, de 7h às 11h e de 13h às 16h, mediante apresentação do histórico escolar e preenchimento do requerimento de inscrição. Na ocasião, serão informados datas e horários de realização dos exames.

A seleção será realizada por uma comissão examinadora constituída por três professores indicados pelo IEF. Para os exames, haverá provas escrita e oral, bem como avaliação do histórico escolar.

Os resultados serão divulgados após a última avaliação. Ao candidato admitido será concedida bolsa mensal de monitoria no valor de R$300,00.

Para informações mais detalhadas, acesse os editais em anexo, onde também constam os programas, as bibliografias das disciplinas e instruções complementares.

Por ACS UFV-Florestal (Fonte: Natália Landin)