Projeto Destinar incentiva doações do Imposto de Renda para instituições viçosenses

20/03/2014

O Projeto Destinar, vinculado ao Departamento de Administração e Contabilidade, informa aos declarantes do Imposto de Renda que é possível contribuir para o Fundo da Criança e do Adolescente de Viçosa (FMDCA). As doações podem ser feitas com deduções em torno de 3% do valor devido até abril.

De acordo com a equipe do Destinar, o valor da contribuição é gerado pelo próprio programa do Imposto de Renda no momento da declaração. A partir de então, cabe ao declarante consultar, no link disponível no site do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, as 28 instituições cadastradas no FMDCA, escolher a de sua preferência e enviar um e-mail para fmdca.vicosa@gmail.com, informando o valor da doação, o nome e CPF do declarante e a instituição escolhida, para que a doação seja direcionada a ela e restituída do Imposto de Renda.

Mais informações sobre como auxiliar as instituições de apoio à criança e ao adolescente podem ser obtidas aqui, pelo e-mail  projetodestinar@gmail.com e pelo telefone (31) 3899-1597.

(Fonte: Nathalia Torres)