Pró-reitoria de Extensão e Cultura lança edital do Salão Universitário de Expressão e Criatividade

18/03/2014

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura (PEC) divulgou, nessa segunda-feira (17), o edital do Salão Universitário de Expressão e Criatividade (Suec), que acontecerá de 1º a 5 de junho, no Centro de Vivência/Espaço Acadêmico-Cultural Fernando Sabino, no campus Viçosa. Constitui objeto do Edital a seleção e premiação de expressões culturais que serão expostas e/ou apresentadas durante a realização do Suec nas modalidades de Arte Visual, Audiovisual, Dança, Literatura, Música e Teatro.

As propostas deverão ser enviadas até 30 de abril e poderão participar professores, técnicos administrativos e estudantes dos três campi da UFV. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas a partir do preenchimento da ficha disponível no site da PEC e na casa nº 3 da Vila Giannetti, campus Viçosa.

Mais informações sobre o regulamento estão no edital e podem também ser obtidas pelo e-mail dac@ufv.br e pelos telefones: (31) 3899-2451, 3899-2450 e 3899-2452.

(Sabrina Areias – Fonte: Deise Eclache)