Coordenadores e monitores do Programa Segundo Tempo Universitário participam de capacitação

20/02/2014

Entre 10 e 19 de fevereiro, os três coordenadores e dez monitores do Programa Segundo Tempo Universitário participaram de uma capacitação com o objetivo de melhorar ainda mais o atendimento de seus benefeciados. O momento foi de troca de conhecimentos e experiências.

A capacitação incluiu palestras e atividades teóricas e práticas e o aprofundamento dos estudos sobre as modalidades esportivas oferecidas, como a ginástica artística. Os participantes também conheceram as novas modalidades que irão integrar o Programa no primeiro período letivo de 2014: atletismo (grupo de corrida/caminhada), ginástica localizada/step, peteca e tênis de mesa (atividade complementar).

Vale lembrar que os graduandos e pós-graduandos da UFV interessados em participar do Segundo Tempo Universitário devem entrar em contato com a Divisão de Esporte e Lazer pelo telefone 3891-3344. Eles podem escolher uma modalidade esportiva e participar das aulas duas vezes por semana.

Mais informações podem ser obtidas no blog e na página no Facebook do Programa. Nas fotografias, registros da capacitação da equipe do Segundo Tempo Universitário.

(Ana Luisa Costa, bolsista – Fonte: Vitor Lana)