Revista de Ciências Humanas abre chamada de artigos para dossiê sobre dança

15/01/2014

A Revista de Ciências Humanas da UFV está recebendo, até 30 de maio, artigos para o dossiê A dança na universidade: para quem, por quem e como?, que pretende discutir e analisar o ensino da dança e temas correlatos. O dossiê será publicado na edição do primeiro semestre de 2014. Os artigos devem obedecer às normas editoriais, disponíveis em http://www.cch.ufv.br/revista/normas.php.

Além do dossiê, a Revista também publica artigos na área de ciências humanas e sociais, sob a epígrafe Estudos & Debates, que são recebidos em fluxo contínuo, em qualquer tempo, sem responder a chamadas. Também em fluxo contínuo, a seção Resenhas recebe trabalhos sobre obras recentes e de importância para o campo de ciências humanas e sociais ou obras clássicas e referenciais em novas edições.

Para qualquer esclarecimento ou informação, o e-mail da Revista de Ciências Humanas é reviscch@ufv.br

Revista
A Revista de Ciências Humanas é editada semestralmente, em julho e dezembro. Seu principal objetivo é publicar trabalhos teóricos, práticos e de pesquisas desenvolvidos nas áreas de ciências humanas e sociais. Para tanto, está aberta a pesquisadores, professores, estudantes e profissionais dessas áreas.

(Fonte: Elson Rezende de Mello)